Minha foto
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros." Já desisti de ser uma pessoa só, já desisti de ser uma multidão."

sábado, 1 de maio de 2010

Por quê não?


"Sexo casual sincero, pode ser mais digno do que um suposto amor "para sempre" , do véu e grinalda ao ódio preso entre agulhas de crochê e uma cadeira de balanço.
Pode ser feito com respeito.Ao menos, mais consideração do que a que não há pelos aniversários de casamento, de filhos.E quanto aos alumbramentos da conveniência? Pode ser amor, ainda que instantâneo e rapidamente findo;melhor do que sentimento cheirando a guardado em algum fundo de gaveta
A verdade é toda núa e ninguém vê."

Um comentário:

  1. oiaa o lado intelectual da Camis! adorei!!
    também tenho um blog hsuahsua passa lá depois!!;) http://misonhospossiveis.blogspot.com/

    beijuuu

    ResponderExcluir