Minha foto
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros." Já desisti de ser uma pessoa só, já desisti de ser uma multidão."

sexta-feira, 15 de julho de 2011

(...)






Sempre precisei

De um pouco de atenção

Acho que não sei quem sou

Só sei do que não gosto

Nesses dias tão estranhos

Fica a poeira se escondendo pelos cantos

Esse é o nosso mundo

O que é demais nunca é o bastante

E a primeira vez

É sempre a última chance

Ninguém vê onde chegamos

Os assassinos estão livres

Nós não estamos

Vamos sair

Nós não temos mais dinheiro

Os meus amigos todos estão

Procurando emprego

Voltamos a viver

Como há dez anos atrás

E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas

Vamos lá tudo bem

Eu só quero me divertir

Esquecer dessa noite

Ter um lugar legal pra ir

Já entregamos o alvo e a artilharia

Comparamos nossas vidas

Esperamos que um dia nossas vidas possam se encontrar

Quando me vi tendo de viver

Comigo apenas e com o mundo

Você me veio como um sonho bom

E me assustei

Não sou perfeito

Eu não esqueço

A riqueza que nós temos

Ninguém consegue perceber

E de pensar nisso tudo

Eu, homem feito

Tive medo e não consegui dormir

Vamos sair

Mas estamos sem dinheiro

Os meus amigos todos estão

Procurando emprego

Voltamos a viver

Como há dez anos atrás

E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas

Vamos lá tudo bem

Eu só quero me divertir

Esquecer desta noite

Ter um lugar legal pra ir

Já entregamos o alvo e a artilharia

Comparamos nossas vidas

E mesmo assim

Não tenho pena de ninguém

sexta-feira, 8 de julho de 2011

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Férias.


não, não vou começar a temporada de sessão da tarde, regada à pipoca e guaraná, babando no sofá da sala

trabalho, trabalho, trabalho.

porém, cntudo, no entanto, sem faculdade, sem pressão, sem correria, sem dormir tarde, sem olhos cansados, pés doendo em cima de um salto...

casa! banho demorado, dormir às 8 da noite vendo desenho,

que venha as férias e que seja eterna enquanto durar. (: