Minha foto
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros." Já desisti de ser uma pessoa só, já desisti de ser uma multidão."

sábado, 1 de maio de 2010


Início


Bem, tudo tem um início, um ponto de partida, e aqui, oficialmente é o início deste blog;

não, não vou chegar, me apresentar, dizer meu nome, minha idade, falar das minhas preferências, ou de pensamentos meus, vai por mim, não ia interessar;

"Suponho que me entender não seja uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato ou toca, ou não toca."


Hana



"Tentar possuir Angela é como tentar desesperadamente agarrar no espelho o reflexo de uma rosa.

(...)

No entanto, bastava eu ficar de costas para o espelho e teria a rosa de per si.
Mas aí entra o frígido medo de ser dono de uma realidade estranha e delicada de uma flor."
Por quê não?


"Sexo casual sincero, pode ser mais digno do que um suposto amor "para sempre" , do véu e grinalda ao ódio preso entre agulhas de crochê e uma cadeira de balanço.
Pode ser feito com respeito.Ao menos, mais consideração do que a que não há pelos aniversários de casamento, de filhos.E quanto aos alumbramentos da conveniência? Pode ser amor, ainda que instantâneo e rapidamente findo;melhor do que sentimento cheirando a guardado em algum fundo de gaveta
A verdade é toda núa e ninguém vê."