Minha foto
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros." Já desisti de ser uma pessoa só, já desisti de ser uma multidão."

sábado, 1 de maio de 2010

Hana



"Tentar possuir Angela é como tentar desesperadamente agarrar no espelho o reflexo de uma rosa.

(...)

No entanto, bastava eu ficar de costas para o espelho e teria a rosa de per si.
Mas aí entra o frígido medo de ser dono de uma realidade estranha e delicada de uma flor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário