Minha foto
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros." Já desisti de ser uma pessoa só, já desisti de ser uma multidão."

sábado, 1 de maio de 2010


Início


Bem, tudo tem um início, um ponto de partida, e aqui, oficialmente é o início deste blog;

não, não vou chegar, me apresentar, dizer meu nome, minha idade, falar das minhas preferências, ou de pensamentos meus, vai por mim, não ia interessar;

"Suponho que me entender não seja uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato ou toca, ou não toca."


Nenhum comentário:

Postar um comentário