Por quê não?
"Sexo casual sincero, pode ser mais digno do que um suposto amor "para sempre" , do véu e grinalda ao ódio preso entre agulhas de crochê e uma cadeira de balanço.
Pode ser feito com respeito.Ao menos, mais consideração do que a que não há pelos aniversários de casamento, de filhos.E quanto aos alumbramentos da conveniência? Pode ser amor, ainda que instantâneo e rapidamente findo;melhor do que sentimento cheirando a guardado em algum fundo de gaveta
A verdade é toda núa e ninguém vê."
sábado, 1 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

oiaa o lado intelectual da Camis! adorei!!
ResponderExcluirtambém tenho um blog hsuahsua passa lá depois!!;) http://misonhospossiveis.blogspot.com/
beijuuu