Recomeço
Tão poucas coisas na vida são mais dificeis do que recomeçar
..."é como tocar o mesmo violão, e nele compor uma nova canção..."
quase isso.
hoje descobri que em uma relação isso também é possível.
não, não é nenhum tipo de S.O.S relacionamentos : "se sua cara metade não te olha mais nos olhos, ligue! nós temos a solução!"
oloco! é, brega eu sei. Mas é bom que fique claro que não é nada disso, nenhuma daquelas tentativas furadas de arrumar o que não tem concerto, não, até porque quando esse é o caso, preferível é jogar tudo fora e esquecer porque vai por mim, nunca existiu.
aqui o caso é outro.
acho que essa foi a melhor saída que conseguimos pra nós: recomeçar.
voltar a ver as qualidades, voltar a ficar ansiosa(o) com o telefone tocando, sorriso bobo, olhar perdido, vontade imensa de falar e necessidade vital de ter do lado, bem pertinho.
é isso, seja bem - vindo de volta a minha vida, que praticamente não existiu nos dias da tua ausência.
e que esse recomeço, corresponda as nossa expectativas, e se possível, nos surpreenda com a força e potencialidade do nosso amor.
amo você, cabeção.
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
sexta-feira, 15 de julho de 2011
(...)
Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto
Nesses dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo
O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez
É sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres
Nós não estamos
Vamos sair
Nós não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão
Procurando emprego
Voltamos a viver
Como há dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas
Vamos lá tudo bem
Eu só quero me divertir
Esquecer dessa noite
Ter um lugar legal pra ir
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
Esperamos que um dia nossas vidas possam se encontrar
Quando me vi tendo de viver
Comigo apenas e com o mundo
Você me veio como um sonho bom
E me assustei
Não sou perfeito
Eu não esqueço
A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo
Eu, homem feito
Tive medo e não consegui dormir
Vamos sair
Mas estamos sem dinheiro
Os meus amigos todos estão
Procurando emprego
Voltamos a viver
Como há dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas
Vamos lá tudo bem
Eu só quero me divertir
Esquecer desta noite
Ter um lugar legal pra ir
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
E mesmo assim
Não tenho pena de ninguém
sexta-feira, 8 de julho de 2011
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Férias.
não, não vou começar a temporada de sessão da tarde, regada à pipoca e guaraná, babando no sofá da sala
trabalho, trabalho, trabalho.
porém, cntudo, no entanto, sem faculdade, sem pressão, sem correria, sem dormir tarde, sem olhos cansados, pés doendo em cima de um salto...
casa! banho demorado, dormir às 8 da noite vendo desenho,
que venha as férias e que seja eterna enquanto durar. (:
não, não vou começar a temporada de sessão da tarde, regada à pipoca e guaraná, babando no sofá da sala
trabalho, trabalho, trabalho.
porém, cntudo, no entanto, sem faculdade, sem pressão, sem correria, sem dormir tarde, sem olhos cansados, pés doendo em cima de um salto...
casa! banho demorado, dormir às 8 da noite vendo desenho,
que venha as férias e que seja eterna enquanto durar. (:
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Enfim, feriado.
Tô me mandando lá pra Minas, fugir da agitação, do stress, e porque não dizer: fugir de mim (?)
..."é o que eu te disse, eu sou assim, partindo pra cima, fugindo de mim..."
mais do que isso, buscando alegria, felicidade, aconchego, buscando o 100% que não me pertence mais, ter de volta, mesmo que por 4 dias, os meus pedaços, as partes de um todo, o meu todo.
estou indo buscar o meu brilho no olhar, a felicidade visivel por todos, aquele sorriso bobo, olhar distante,
estou indo em direção a minha vida,
a você.
Tô me mandando lá pra Minas, fugir da agitação, do stress, e porque não dizer: fugir de mim (?)
..."é o que eu te disse, eu sou assim, partindo pra cima, fugindo de mim..."
mais do que isso, buscando alegria, felicidade, aconchego, buscando o 100% que não me pertence mais, ter de volta, mesmo que por 4 dias, os meus pedaços, as partes de um todo, o meu todo.
estou indo buscar o meu brilho no olhar, a felicidade visivel por todos, aquele sorriso bobo, olhar distante,
estou indo em direção a minha vida,
a você.
terça-feira, 14 de junho de 2011
ParabóLica
Engenheiros do Hawaii
Ela pára e fica alí parada
Olha-se para nada
Paraná
Fica parecida paraguaia
Para-raios em dia de sol
Para mim
Prenda minha parabólica
Princesinha parabólica
O pecado mora ao lado
E o paraíso
Ele paira no ar
Pecados no paraíso
Se a tv estiver fora do ar
Quando passarem os melhores momentos da sua vida
Pela janela alguém estarei
De olho em você
Completamente paranóico
Prenda minha parabólica
Princesinha parabólica
Paralelas que se cruzam
Em belém do Pará
Longe, longe, longe
Aqui do lado
Paradoxo!
Nada nos separa
Eu paro e fico aqui parado
Olho-me para longe
A distância não separabólica
Engenheiros do Hawaii
Ela pára e fica alí parada
Olha-se para nada
Paraná
Fica parecida paraguaia
Para-raios em dia de sol
Para mim
Prenda minha parabólica
Princesinha parabólica
O pecado mora ao lado
E o paraíso
Ele paira no ar
Pecados no paraíso
Se a tv estiver fora do ar
Quando passarem os melhores momentos da sua vida
Pela janela alguém estarei
De olho em você
Completamente paranóico
Prenda minha parabólica
Princesinha parabólica
Paralelas que se cruzam
Em belém do Pará
Longe, longe, longe
Aqui do lado
Paradoxo!
Nada nos separa
Eu paro e fico aqui parado
Olho-me para longe
A distância não separabólica
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Fernando Pessoa
Não sei quantas almas tenho
Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi nem acabei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem alma não tem calma.
Quem vê é só o que vê,
Quem sente não é quem é,
Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.
Cada meu sonho ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem;
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,
Não sei sentir-me onde estou.
Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.
O que segue não prevendo,
O que passou a esquecer.
Noto à margem do que li
O que julguei que senti.
Releio e digo : "Fui eu ?"
Deus sabe, porque o escreveu.
123° Aniversário de Fernando Pessoa.
Não sei quantas almas tenho
Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi nem acabei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem alma não tem calma.
Quem vê é só o que vê,
Quem sente não é quem é,
Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.
Cada meu sonho ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem;
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,
Não sei sentir-me onde estou.
Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.
O que segue não prevendo,
O que passou a esquecer.
Noto à margem do que li
O que julguei que senti.
Releio e digo : "Fui eu ?"
Deus sabe, porque o escreveu.
123° Aniversário de Fernando Pessoa.
Assinar:
Postagens (Atom)
