Enfim, feriado.
Tô me mandando lá pra Minas, fugir da agitação, do stress, e porque não dizer: fugir de mim (?)
..."é o que eu te disse, eu sou assim, partindo pra cima, fugindo de mim..."
mais do que isso, buscando alegria, felicidade, aconchego, buscando o 100% que não me pertence mais, ter de volta, mesmo que por 4 dias, os meus pedaços, as partes de um todo, o meu todo.
estou indo buscar o meu brilho no olhar, a felicidade visivel por todos, aquele sorriso bobo, olhar distante,
estou indo em direção a minha vida,
a você.
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário