Minha foto
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros." Já desisti de ser uma pessoa só, já desisti de ser uma multidão."

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Enfim, feriado.



Tô me mandando lá pra Minas, fugir da agitação, do stress, e porque não dizer: fugir de mim (?)

..."é o que eu te disse, eu sou assim, partindo pra cima, fugindo de mim..."

mais do que isso, buscando alegria, felicidade, aconchego, buscando o 100% que não me pertence mais, ter de volta, mesmo que por 4 dias, os meus pedaços, as partes de um todo, o meu todo.

estou indo buscar o meu brilho no olhar, a felicidade visivel por todos, aquele sorriso bobo, olhar distante,

estou indo em direção a minha vida,


a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário