Férias.
não, não vou começar a temporada de sessão da tarde, regada à pipoca e guaraná, babando no sofá da sala
trabalho, trabalho, trabalho.
porém, cntudo, no entanto, sem faculdade, sem pressão, sem correria, sem dormir tarde, sem olhos cansados, pés doendo em cima de um salto...
casa! banho demorado, dormir às 8 da noite vendo desenho,
que venha as férias e que seja eterna enquanto durar. (:
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário