Minha foto
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros." Já desisti de ser uma pessoa só, já desisti de ser uma multidão."

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Férias.


não, não vou começar a temporada de sessão da tarde, regada à pipoca e guaraná, babando no sofá da sala

trabalho, trabalho, trabalho.

porém, cntudo, no entanto, sem faculdade, sem pressão, sem correria, sem dormir tarde, sem olhos cansados, pés doendo em cima de um salto...

casa! banho demorado, dormir às 8 da noite vendo desenho,

que venha as férias e que seja eterna enquanto durar. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário