Recomeço
Tão poucas coisas na vida são mais dificeis do que recomeçar
..."é como tocar o mesmo violão, e nele compor uma nova canção..."
quase isso.
hoje descobri que em uma relação isso também é possível.
não, não é nenhum tipo de S.O.S relacionamentos : "se sua cara metade não te olha mais nos olhos, ligue! nós temos a solução!"
oloco! é, brega eu sei. Mas é bom que fique claro que não é nada disso, nenhuma daquelas tentativas furadas de arrumar o que não tem concerto, não, até porque quando esse é o caso, preferível é jogar tudo fora e esquecer porque vai por mim, nunca existiu.
aqui o caso é outro.
acho que essa foi a melhor saída que conseguimos pra nós: recomeçar.
voltar a ver as qualidades, voltar a ficar ansiosa(o) com o telefone tocando, sorriso bobo, olhar perdido, vontade imensa de falar e necessidade vital de ter do lado, bem pertinho.
é isso, seja bem - vindo de volta a minha vida, que praticamente não existiu nos dias da tua ausência.
e que esse recomeço, corresponda as nossa expectativas, e se possível, nos surpreenda com a força e potencialidade do nosso amor.
amo você, cabeção.
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário