Minha foto
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros." Já desisti de ser uma pessoa só, já desisti de ser uma multidão."

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Recomeço



Tão poucas coisas na vida são mais dificeis do que recomeçar

..."é como tocar o mesmo violão, e nele compor uma nova canção..."

quase isso.


hoje descobri que em uma relação isso também é possível.

não, não é nenhum tipo de S.O.S relacionamentos : "se sua cara metade não te olha mais nos olhos, ligue! nós temos a solução!"

oloco! é, brega eu sei. Mas é bom que fique claro que não é nada disso, nenhuma daquelas tentativas furadas de arrumar o que não tem concerto, não, até porque quando esse é o caso, preferível é jogar tudo fora e esquecer porque vai por mim, nunca existiu.

aqui o caso é outro.

acho que essa foi a melhor saída que conseguimos pra nós: recomeçar.
voltar a ver as qualidades, voltar a ficar ansiosa(o) com o telefone tocando, sorriso bobo, olhar perdido, vontade imensa de falar e necessidade vital de ter do lado, bem pertinho.

é isso, seja bem - vindo de volta a minha vida, que praticamente não existiu nos dias da tua ausência.

e que esse recomeço, corresponda as nossa expectativas, e se possível, nos surpreenda com a força e potencialidade do nosso amor.




amo você, cabeção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário